Perguntas Frequentes - FAQ

Perguntas Frequentes - FAQ - Tire aqui suas dúvidas

Como funciona o processo de expedição até o envio do produto ao cliente?

Após a confirmação do pagamento, existe uma fila de pedidos com um processo de expedição que consiste em separação, empacotamento, análise do item, faturamento e agendamento da coleta do pedido com a transportadora.

Esse processo está incluso no prazo de entrega informado no ato da compra.

Fique tranquilo! Todas as informações são enviadas a você via e-mail.

Como funciona o prazo de entrega?

No ato da compra, é disponibilizado um calculador frete, onde poderá fazer a consultar de valor e prazo de entrega. Este prazo de entrega é uma estimativa, podendo ser entregue antes ou no prazo informado. Caso ocorra um imprevista, a empresa resolverá em tempo hábil para a entrega e notificará o cliente. Todos os passos de seu pedido serão informados via e-mail.

Como rastrear meu pedido pela transportadora informada?

A maioria das transportadoras possuem o site próprio para rastreamento, mas para facilitar, enviamos ao e-mail cadastrado, um link para acompanhamento da entrega.

Lá será informado todos os passos do envio do seu pedido.

Informações sobre a entrega do pedido

A entrega do seu pedido é por Correios ou transportadora terceirizada e abrange somente a entrega do produto na entrada (porta ou portaria) do local indicado por você no momento da compra, não incluindo outros serviços como, por exemplo, a montagem ou desmontagem de produtos, subida de escadas, transporte por guincho e etc.

As transportadoras realizam as entregas em horário comercial, das 8:00h às 18:00h de segunda à sexta-feira. Exceto feriados. Como não trabalham com agendamento, pedimos que acompanhe o rastreamento.

No momento do recebimento, você ou a pessoa responsável por receber os produtos DEVE ABRIR TODAS AS EMBALAGENS e verificar se os produtos correspondem ao mesmo modelo e à mesma quantidade dos produtos adquiridos, além de conferir se existe avaria.

Caso você ou a pessoa responsável por receber os produtos note alguma(s) da(s) divergência(s) citadas acima, DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO DO PRODUTO divergente ou danificado, além de registrar o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

O entregador NÃO pode recusar a devolução do produto no ato da entrega.

Troca/Devolução/Assistência

Após ler a nossa Política de Troca e Cancelamento e solicitar este procedimento ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, os atendentes retornam solicitando o preenchimento do formulário e solicitam fotos do item recebido.

Para maior agilidade no procedimento, copie o formulário abaixo e nos envie o e-mail já com a resposta e as imagens do produto

Segue formulário

Por gentileza, leia com atenção as informações abaixo:

Para a assistência, troca ou devolução do equipamento responda as perguntas abaixo e ENVIE FOTOS do produto e das etiquetas ao e-mail sac@outdoorshopp.com.br

• Nome Completo:

• Telefones de contato atualizados:

• CPF utilizado na compra:

• Número do pedido

• Mudou de endereço? Caso sim, nos informe os dados completos:

  • Nome da Rua:
  • Número e complemento
  • CEP
  • Cidade
  • Estado

• O que aconteceu com o(s) seu(s) produto(s) ?

  • (  ) Insatisfação
  • (  ) Defeito
  • (  ) Avaria
  • (  ) Falta peças/Volume

• Descreva abaixo qual é a avaria, peça faltante ou defeito apresentado:

** Em caso de produto divergente, envie fotos do produto, etiquetas e do código de barras impresso na embalagem própria do produto **

Os produtos em condições distintas das enviadas originalmente - em embalagem diferente da original e com indício de utilização - inviabilizam a troca e serão devolvidas ao cliente.

O que acontece se o pedido não é entrega e retorna ao nosso estoque?

Os Correios e transportadoras efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos, os Correios enviam os objetos para uma unidade mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna.

Caso seu pedido não seja entregue por problemas operacionais, dificuldade de entrega na região, endereço incorreto ou insuficiente, destinatário ausente e demais situações, o mesmo irá retornar ao nosso estoque e o SAC entrará em contato para atualizar informações, reenviar ou cancelar o pedido dependendo da situação.

Nos casos em que o SAC não conseguir contato com o cliente ou já ter sido reenviado, o pedido é imediatamente cancelado e o valor da compra estornado.

Mantenha o cadastro sempre atualizado, informe o máximo de números de telefone para contato e sempre adicione uma referência para a entrega.

Posso escolher a forma de envio do meu pedido?

A forma de envio pode ser definida pelo cliente ao realizar a compra incluindo todos os produtos no carrinho antes de finalizar a compra.

Para as opções de compra com o frete grátis, a forma de envio será analisada pela Outdoor Shop e definida de acordo com a nossa Política de Entrega.

Quero cancelar, como recebo o valor pago pela compra?

No caso de pagamento com Cartão de Crédito:

Autorizamos o cancelamento e o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas seguintes. Este procedimento é de responsabilidade da administração do cartão utilizado.

No caso de pagamento com Boleto Bancário:

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária realizada pela intermediadora de pagamentos SOMENTE de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada no prazo máximo em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução mediante a análise prévia.

Não recebo os e-mails do sac@outdoorshopp.com.br. O que está acontecendo?

Um e-mail pode não chegar por conta de uma caixa cheia, endereço errado entre outros motivos. Para se certificar que irá receber nossos próximos e-mails dê uma olhadinha no e-mail que cadastrou e adicione o domínio @outdoorshopp.com.br como confiável.

Como devolver um produto, após a análise do formulário de assistência, troca ou cancelamento?

Após a análise do formulário pelo departamento responsável de assistência, troca ou cancelamento, enviamos um e-mail com a informação de Assistência, Autorização de Postagem ou Coleta.

É fundamental seguir as instruções a seguir, para postagem ou coleta:

Acondicione o produto em sua embalagem original. Correio e transportadora não transportam produtos sem a embalagem correta;

  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;

  • Junte a segunda via da Nota Fiscal recebida no ato da entrega. É imprescindível que ela seja enviada para que o produto seja identificado;

  • Relate, no verso da Nota Fiscal, o motivo da devolução;

Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Site Seguro

OUTDOOR SHOP LTDA - CNPJ: 33.225.922/0001-56 © Todos os direitos reservados. 2021